Ocas" e Hecho en Buenos Aires: Um outro tipo de jornalismo na América Latina

A jornalista Suzana Rozendo defendeu nesta quinta-feira seu mestrado sobre o grande número de pessoas em situação de rua, ela defende que diante dos avanços tecnológicos acontecem mudanças no processor jornalístico, fala ainda dos street papers que surgiram no final dos anos 90 para gerar renda e elevar a autoestima de desabrigados.
(3 votos)
  • Curso:
    Jornalismo, Pós-Graduação.
  • Data:
    05.07.12
  • Local:
    Estúdio de Videoconferência - CCE
  • Banca:
    Prof. Mauro César Silveira, Dr. - Orientador
    Prof. Antonio Cláudio Brasil, Dr. - Examinador
    Prof. Jorge Kanehide Ijuim, Dr. - Examinador
    Prof. Luciano Victor Barros Maluly, Dr. - Examinador
  • Baixar:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O Estúdio de Videoconferência/CCE publica as palestras e eventos do CCE transmitidas ao vivo via internet. Você poderá assistir aos principais eventos públicos do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC. Se você perdeu algum evento e sabe que foi transmitido via internet, entre em contato com o Estúdio e peça para disponibilizá-lo online. Conheça também a estrutura do estúdio, o nosso trabalho e equipe acessando o menu acima.

Últimos vídeos

Semana de Letras UFSC 2014 - Conferência de Encerramento
Diz-me com quem falas e te direi quem és: a identidade do professor de línguas. O Prefossor e Doutor Vilson Leffa fala sobre a identidade do professor de línguas estrangeiras, definindo o ponto de vista sociológico de identidade e suas dimensões geográfica, histórica e dialética.
Assista 6932 Acessos 0 Ratings 16 Junho 2014, 12.15
Formação de Professores  e Línguas Indígenas: Questões Atuais e Novos Horizontes - Mesa de Discussão
Essa mesa, que conversa com o Grupo de Trabalho sobre o mesmo tema, buscar refletir sobre a formação de professores para a educação em e sobre as línguas indígenas brasileiras. Nosso objetivo é contribuir, a partir de perspectivas de diferentes áreas do conhecimento, para a compreensão, a valorização e o uso social das línguas indígenas.
Assista 12792 Acessos 0 Ratings 16 Junho 2014, 12.03
A relação cérebro-linguagem na perspectiva da Neurolinguística enunciativo-discursiva
A Neurolinguística é um campo de estudo interdisciplinar, que mobiliza conhecimentos das Neurociências e da Linguística, buscando compreender a relação cérebro-linguagem, em estados normais ou patológicos. A Professora e Doutora Rosana Novaes Pinto explica um pouco mais sobre princípios teórico-metodológicos desse estudo.
Assista 9304 Acessos 3 Ratings 16 Junho 2014, 11.49
Formação de Professores e Línguas Indígenas: Questões Atuais e Novos Horizontes
Grupo Temático coordenado pela Professora Maria Izabel de Bortoli Henz com a participação dos professores Ana Lúcia Vulfe Nötzold, Claudemir Pinheiro, Alair Gámu Patté e Marcos Moreira que tratam de temas relacionados ao ensino em suas diferentes culturas e comunidades.
Assista 6048 Acessos 0 Ratings 12 Junho 2014, 12.07
Portex – a base de dados textuais em língua portuguesa
Palestra ministrada pelo professor Carlos Alberto Antunes Maciel durante a Semana de Letras UFSC 2014. O professor abordará os principais elementos que determinaram a criação do Portex, considerada a sua diversidade, e apresentará a metodologia adotada assim como as principais ferramentas de exploração dos dados textuais ali existentes.
Assista 8672 Acessos 0 Ratings 10 Junho 2014, 18.30

Assista ao vivo

Transmissão via internet de eventos realizados dentro do Estúdio de Videoconferência:


Estatísticas

2009  -  261 eventos realizados

2010  -  324 eventos realizados

 2011  - 417 eventos realizados

Contador

Visualizações de Conteúdo : 1382776

Agenda

Simplepie detected an error. Please run the compatibility utility.
The following Simplepie error occurred:
A feed could not be found at http://www.google.com/calendar/feeds/u0ahqqnb9lhh1bfeghh2i98trk%40group.calendar.google.com/public/full?futureevents=true&sortorder=ascending&orderby=starttime&singleevents=true&hl=pt-BR&max-results=2

Usuários online

Nós temos 5 visitantes online

- Proposta

O Estúdio de Videoconferência tem como objetivo oferecer aos docentes e discentes dos cursos do Centro de Comunicação e Expressão a tecnologia para realização de aulas, conferências e entrevistas a longa distância via áudio e vídeo em alta velocidade.